quarta-feira, 15 de junho de 2016

Teorias! : Hawk Moth é Gabriel Agreste ou Não ?

    Então pessoal rolo um boato que todo mundo se pergunta Hawk Moth é o pais do Adrien o Gabriel Agreste , então não podemos afirmar nada certo.. mais deu pra gente descobrir um pouco disso em auguns episodios que eu vi. muitas suspeitas eu tive quando eu vi essas fotos olhem só :


  Como vocês estão vendo no capitulo " A Origem parte 1" de miraculous estava Hawk Moth com uma foto da mãe de Adrien. Porque ele estaria com a foto dela ?  muito curioso né.

eu também vi no ultimo episódio de Miraculous "Volpina" , avia atras da pintura de sua mulher um Cofre escondido, lá tinha a foto da mãe do Adrien, com o simpolo do Pavão, olhem só :



    E tambem continha lá no cofre o livro dos miraculous . porque Gabriel Agreste teria um livro tão valioso que o Mestre Fu estava preucurando a céculos ? (se vocês não sabem que livro é esse é so procurar a minha matéria sobre "livro dos miraculous, e seus códigos")   pessoal olhem o livro :




     Também vi no capitulo "Simon Mandou " o interesse de Gabriel Agreste com o brinco (Miraculous) de LadyBug mais eu não consegui a foto disso, mais eu tenho a foto do mesmo episodio "Simon Mandou" que o Gabriel Agreste quando vai abraçar seu filho Adrien olha para o seu anel e fica observando olhem só :


MAIS TALVEZ GABRIEL AGRESTE NÃO SEJA HAWK MOTH !!!

    Pessoal mais tem um porém no episódio "Simon Mandou".
                 eu acho que  Hawk Moth não conseguiria  estar em dois lugares ao mesmo tempo , em sua casa com LadyBug e Cat Noir e em seu esconderijo secreto Akumatizando Simon.

    Os dois apareceram em cenas seguidas, em lugares diferentes, no episódio "Simon Mandou".A casa dos Agreste é bem próxima da torre Eiffel, ao contrário do esconderijo de Hawk Moth.
Gabriel é um designer de moda de uma empresa grande e importante, e não deveria ter tempo para ficar "Akumatizando" pessoas.



Mais é isso pessual a matéria de hoje acaba aqui Sera que Gabriel" é "o Hawk Moth ou "não"?

comentem de sua opinião!!

Um comentário: