quinta-feira, 23 de junho de 2016

2 Temporada de Miraculous ?

Pessoal provavelmente a 2 temporada de miraculous sera  2017, não sabemos o Mês mas pode ter certeza que a 2 temporada de miraculous será em 2017.

       Pessoal que pena que sera em 2017,estou muito ansiosa para ver a 2 temporada mais faze oque né.
     Resumindo em Miraculous terá a 1,2 e 3 temporada e 3 episódios Especiais

Ulala que episódio ESPECIAL sera esse hem ?
sera que esse episodio especial ira ter a revelação de LadyBug e Cat Noir? Sera que eles vão saber a verdadeira identidade um do outro? Vamos ficar ligados. Tem muita coisa boa vindo ai !

Episódios

TemporadaEpisódiosExibição originalExibição no BrasilExibição em Portugal
Estreia da TemporadaFinal da TemporadaEstreia da TemporadaFinal da TemporadaEstreia da TemporadaFinal da Temporada
12619 de outubro de 20153 de abril de 20167 de março de 201611 de abril de 201622 de fevereiro de2016TBA
2TBAfevereiro de 2017maio de 2017TBATBA
3TBAsetembro de 2017dezembro de 2017
Especiais3TBA
Amor entre chat noir com ladybug

Um comentário:

  1. olá gostei de seu blog muito lindo desejo um futuro ótimo Eu amo d+ sabe eu gostaria muito que vc passasse la no meu blog e me falasse se ta bom e se me seguir seria otimo :) Se vc gostar eu queria muito que divulgasse. Obrigado por sua atenção S2.linke do blog aqui https:(//noticiasladybugbrasil.blogspot.com.br/) quem sabe vc não pode ser uma postadora lar tambem né?PS:meu blog é de ladygub.Beijocas

    ResponderExcluir